Um destino particular de Seychelles

Aerial-view-of-Eden-Island-with-Mahe-in-the-background-570x255

Não é um resort, muito menos um hotel cinco estrelas. Construído sobre um recife de coral recuperado, Eden Island mistura tranquilidade com flexibilidade, de querer e poder, a poucos passos.

Um destino particular dentro do arquipélago de Seychelles, a ilha tem praias e piscinas privadas, ginásio, um clube para moradores e turistas, quadras de tênis, área de recreação infantil e para aqueles que não resistem passear e fazer compras, o centro comercial Eden Plaza satisfaz qualquer necessidade, com mais de 50 lojas, com banco, bares e restaurantes, a céu aberto.

Os luxuosos iates que ficam atracados no sudoeste da ilha dão ao local mais requinte.

Localizada a apenas 5 km da ilha de Mahé, onde fica a capital Victoria, e apenas 6,5 km do aeroporto internacional, é ligada por uma ponte que dá fácil acesso para os visitantes. Muito buscada por turistas querendo conhecer as maravilhas que Seychelles proporciona e/ou também pessoas que buscam um passeio diferente para almoço e janta.

Nas atividades mais praticadas na Eden Island, o mergulho é um dos mais populares. Você pode obter um certificado PADI em sua viagem para a ilha. Explorar águas cristalinas e a vasta vida aquática encanta qualquer um.

Eden Island, além de tudo, tem a preocupação com o meio-ambiente. Para sua construção, os investidores não tiveram que “destruir” nenhuma paisagem natural, erguendo mais de 400 casas baseados em iniciativas de preservação do governo, visando o ecoturismo, ao invés de lucro para empresários.

Há diversas iniciativas que regem a ilha, como programas de gestão da área verde, conservação animal, como aves e tartarugas de espécies ameaçadas.

Por isso, Seychelles e a Eden island são reconhecidas pela ONU pelo esforço do desenvolvimento sustentável.