Eventos

Aqui você encontra os muitos eventos que vão acontecer em Seychelles, desde acontecimentos culturais com grupos étnicos, competições internacionais de vela e pesca, a show locais e outras atividades.

Para visualizar o calendário de eventos acesse o site.


Calendário de Corridas da AIMS

A Associação Internacional de Maratonas e Corridas de Longa Distância (AIMS) organiza mais de 320 das principais corridas de longa distância do mundo, em mais de 95 países e territórios, incluindo Seychelles.

Clique aqui para abrir o calendário de corridas da AIMS.


Miss Seychelles

O Miss Seychelles tem como objetivo destacar a beleza feminina e a elegância das mulheres seychellois. Um dos eventos mais esperados do ano, combina charme e sofisticação em um lindo cenário, ideal para a coroação da miss. O evento abre oportunidade para que a miss eleita represente o país no exterior, como uma embaixadora e porta-voz do arquipélago.

Clique aqui para saber mais informações sobre o evento.


Subios

A beleza de Seychelles é atemporal e já permeou o sonho de muitos viajantes, desde as primeiras expedições de descobrimento até os dias de hoje. Por isso, nada mais importante do que a realização de eventos que celebram essa herança marinha extraordinária e atividades que mostrem às pessoas maneiras de interagir com o oceano a sua volta, sem prejudicar o equilíbrio natural. Esse é o lema do SUBIOS, o festival anual do mar de Seychelles, que atrai a cada ano mais e mais mergulhadores, fotógrafos, jornalistas, ambientalistas e cineastas do mundo todo.

A programação inclui atividades como mostra internacional competitiva de filmes e fotografias, palestras de mergulhadores e profissionais especializados em capturar as imagens subaquáticas e atividades de conscientização em hotéis e escolas, sobre a fragilidade da vida marinha e os cuidados para preservá-la.

Clique aqui para saber mais informações sobre o evento.


Carnaval Internacional de Victoria

Sede de um dos eventos mais animados do continente africano, Seychelles é um país formado pela miscigenação de diversas etnias e culturas. O Carnaval Internacional de Victoria é a comemoração do multiculturalismo seychellois, onde a nação chama diversos países para se unirem e fazerem uma belíssima festa. Durante três dias, representantes dos melhores carnavais do mundo participam dessa colorida celebração. No ano de 2013, inclusive, a escola Rosas de Ouro, de São Paulo, mostrou a alegria e beleza do povo brasileiro em Seychelles.